segunda-feira, 29 de junho de 2009


Por que , que nas nossas vidas contecem coisa inusitadas... as vezes parece até ser uma ironia mas na verdade é apenas a vida em uma de suas artimanhas ,nos trazem pessoas , nos tiram pessoas e assim continua como um ciclo vicioso ... Hoje vivo em lugar diferente do que o de ontem, amanhã já não seii qual será o meu destino ... mas uma coisa eu sei o que vale são as conquistas. Ahh... meu caro e isso eu te digo tenho muitas e cada manhã de sol conquisto algo novo, fico mais proxima do meu alvo.
Hoje eu me deparei em muitas barreiras , quando vc olha e vê amigos ao seu lado tudo fica melhor ,mais calmo e sereno como o mar ao amanhecer ,que vc só sente a brisa tocar seu rosto e vê que tudo é perfeito ... ter amigos é perfeito ... viver é perfeito.

Um comentário:

  1. E pode crer que ter amigas como essas duas ai da foto e bom mesmo, você é uma felizarda sem duvidas, elas são 10, não 10 não elas são 1000000000.

    Valeu Lorão

    ResponderExcluir