terça-feira, 30 de junho de 2009

o Realismo do século XXI

A maiora das coisas que acontecem , sempre existem dois lados o bom e o ruim ... depende de qual lado quer olhar ... os realistas como eu, olham sempre a porcentagem do que pode dar errado, já outras pessoas preferem olhar o lado de possibilidades, para ser mas específca o lado que acontece de acordo com os nossos sonhos e a frase mais usadas por esse tipo de pessoa é sempre a mesma patética e monotona "nunca deixe de sonhar", mas essa frase nao te ajuda em nada relação a sobrevivência , por que nao esta nos seus a "desilusão" e isso sim é um choque pra quem vive em sonhos ... Sonhar é bom , mas o bom mesmo é manter os pés no chão por tempo indeterminadoo ou seja sempre !!!

Um comentário:

  1. Lendo seu texto me veio me lembrei de um versículo (não me recordo onde esta),que diz que devemos trazer a memória aqui que me da esperança. Sonhos acredito que devemos ter sim,afinal o que haveria de interessante nessa vida sem ter sonhos? Creio em Deus que os sonhos que eu tenho acontecerão sim, Deus nos conhece e nos sonda... essa é minha opinião...

    Ta bem legal seu blog... Beijos Lorão

    ResponderExcluir