quarta-feira, 1 de julho de 2009


[fruto de uma conversa com uma rara de alma e coração]

as vezes eu necessito tanto de um divino mais concreto...
sei que Deus existe...ele me provou isso em graça em sentir...mas parece que falta as vezes de uma certa forma deitar no colo dele e ser acariciada no cabelo, receber um beijo...
sentir assimm.. aquele amor do primeiro amor..
ter intimidade com ele

as vezes a gente pensa que precisa de mais atenção das pessoas...e a gente talvez acaba tendo...amor dos amigos, familia, namorado...mas vc n se contenta com esse amor...é ai que entra a intimidade com ele...a necessidade de sentir o amor de Deus


eu sou o cofre de clichês...mudez repetições e incertezas..
eu quero uma alma rica.......mas a grandeza da alma está no SER PEQUENO!
eu quero ser mansa e humilde de coração......

Aee Blogueiross de plantão hoje foi mais um de minhas ideias ...

A PEquena Cigana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário